segunda-feira, 12 de setembro de 2016

TRT da 20ª Região: assinado contrato com a FCC e concurso pode sair neste mês


Na terça-feira, 06/09/2016, o TRT da 20ª Região assinou contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição que será responsável pela realização dos serviços de planejamento e execução do concurso público para provimento de cargos efetivos de servidores do Tribunal. O termo foi firmado pelo Presidente do TRT20, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro, e pela Presidente da Fundação, sra. Glória Maria Lima.

Na oportunidade, o desembargador Fabio Túlio afirmou estar satisfeito com a contratação da referida instituição, tendo a certeza de sucesso quanto à execução do certame.

A presidente da FCC disse ser uma honra para a Fundação executar mais um concurso no Estado de Sergipe, ressaltando seu compromisso com a realização do processo seletivo. “Selecionaremos os melhores, dentre os inscritos”, concluiu.

Em breve, a executora deverá finalizar a elaboração do cronograma de realização do certame.

Também estiveram presentes durante a assinatura do contrato a Gerente de Testes e Medidas da FCC, Maria Teresa Barbosa; o Diretor Geral do TRT20, Tadeu Mattos Nascimento; a Secretária Geral da Presidência, Rosane Nascimento Barretto; a Coordenadora de Gestão de Pessoas, Lorena Santos Nascimento; o Secretário de Controle Interno, Marcus Vinicius Alcântara e a Assessora de Gestão Estratégica, Mônica Oliveira Barreto.

O edital do concurso poderá sair ainda em setembro.
 
Maiores informações somente poderão ser divulgadas pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas do TRT20.

Fonte: TRT da 20ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário