segunda-feira, 4 de abril de 2016

TRT da 20ª Região: Concurso Público para servidores é autorizado


O Pleno do TRT20 autorizou a abertura de Concurso Público para provimento dos cargos vagos de servidores no Tribunal. A decisão foi tomada em Sessão Administrativa realizada na última quinta-feira, 31/03/2016.

A Resolução Administrativa (veja aqui) que autoriza o concurso seletivo e o estabelecimento de critérios pertinentes a sua realização foi publicada hoje, 01/04/2016, e ainda não é possível informar o número de vagas e os cargos que estarão disponíveis. Novas informações serão gradativamente divulgadas nos meios de comunicação do Tribunal.


A partir de agora, a Administração adotará as medidas necessárias que culminarão na realização do concurso.

O último concurso para servidor do TRT20 foi realizado em 2011.

Fonte: TRT da 20ª Região

6 comentários:

  1. Professor, o Sr. arriscaria uma data possível para a prova? Gosto de fazer reserva reembolsável com antecedência para não correr o risco de ficar sem acomodação, como já aconteceu com alguns colegas em outros lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério isso? Q vc quer q o professor arrisque a data da prova de um concurso que só foi autorizado? kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Luana!É difícil saber, ainda precisará ser liberada a verba para o concurso, escolha da banca que fará o concurso, escolha dos membros que formaram a banca, depois elaboração do edital, prazo da prova que é entorno de 2 meses, é bem provável que será no segundo semestre, mas saber o dia é difícil! Eu aconselho que fique atenta assim como você está as notícias e no dia que o edital sair faça as reservas e compre as passagens!

    ResponderExcluir
  3. Ah nem... Podia tanto ser um TRT maior e num lugar melhor kkk :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é um tribunal pequeno que chega utilizar servidores de outros órgãos. Mas a colocação de "lugar melhor" é ofensiva e ignorante. O estado tem a capital que já foi considerada a mais bem administrada do país e, consequente, tem uma ótima qualidade de vida. Os interiores deixam a desejar, mas isso é como 85% do país.
      Quem sabe outro pais não seja um lugar melhor? Fica aí a "sugesta".

      Excluir