segunda-feira, 18 de abril de 2016

Concurso para servidor: resultado preliminar já está no site do TRT


Já está disponível para consulta no site do TRT de Mato Grosso o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso para servidores. Ele foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta quinta-feira (14), que circula hoje. Para consultá-lo, clique aqui.


A vista das provas estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas de 18 a 19 de abril. Para acesso, o candidato deverá seguir as instruções fornecidas pela própria FCC, em link específico. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, também de 18 a 19 de abril de 2016.


O resultado final será publicado no dia 3 de junho de 2016.

Nomeações suspensas

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) emitiu aos Tribunais Regionais do Trabalho, no dia 7 deste mês, a Recomendação 19/2016 vedando, para o exercício de 2016, o provimento de cargos efetivos que impliquem em aumento de despesa.

A recomendação foi dada tendo em vista as limitações impostas pela Lei Orçamentária Anual de 2016, que não trouxe previsão orçamentária específica para isso na Justiça do Trabalho.

Por conta disso, e até que se tenha uma nova posição do CSJT, o TRT de Mato Grosso não fará nomeações relativas aos mais recentes concursos de servidores e magistrados.

Fonte: TRT da 23ª Região/Zequias Nobre

3 comentários:

  1. Nomear que é bom quero ver quantos serão nomeados depois dessa crise que o Brasil está vivendo. Concurso Público, ou você passa entre os 10 primeiros para dormir em paz, ou então não tire a bunda da cadeira e estude, estude, estude. Antigamente, só de estar classificado no concurso entre os 100 primeiros, a chance de ser chamado era enorme. Hoje em dia, não dá para "cantar vitória" antes da hora não. Só classificar não diz nada.Só é um mero estímulo para continuar "comendo" livros até ser nomeado.

    ResponderExcluir
  2. Vcs têm algum blog assim pra concursos do TRE?

    ResponderExcluir