segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TRT da 23ª Região | Provas em 21 de fevereiro, somente em Cuiabá


A Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso para técnicos e analistas do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Mato Grosso), divulgou a relação de candidatos que concorrem às vagas reservadas às pessoas com deficiência, as solicitações deferidas de condições especiais para realização das provas e a relação de candidatos que optaram por concorrer às vagas reservadas aos negros. As listas podem ser conferidas no anexo abaixo. A aplicação das provas objetiva e discursiva, para todos os cargos/áreas/especialidades, está prevista para o dia 21 de fevereiro somente na cidade de Cuiabá. Os exames serão realizados no período da manhã para o cargo de técnico judiciário, e à tarde para analista.


A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital, publicado no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas. Os cartões informativos, contendo data, horário e local de prova, também serão enviados aos candidatos para o e-mail informado no ato da inscrição. Os exames objetivos versarão sobre o conteúdo de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Sustentabilidade e Regime Interno do TRT) e Específicos. Já o discursivo consistirá em uma redação. 

A área de apoio conta com 16 vagas abertas, além da formação de cadastro de reserva, que tradicionalmente costuma ser bastante utilizado pelos tribunais durante a validade do concurso. Os cargos são técnico e analista judiciários, de níveis médio e superior, respectivamente, com remunerações de até R$10.425,75 mensais. A contratação será sob o regime estatutário.


Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário