sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TRT da 12ª Região | Nota de esclarecimento: não haverá concurso para servidores em 2015


Com o objetivo de esclarecer as diversas informações desencontradas que circulam pelas redes sociais e em outros meios de comunicação, informo que o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) não realizará concurso público neste ano, para quaisquer cargos, em razão da restrição orçamentária imposta pelo Governo Federal.


Em relação ao ano de 2016, informo que foram solicitados recursos na proposta orçamentária enviada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para realização do concurso, a exemplo de 2015. A efetivação do certame, porém, dependerá do montante dos valores destinados ao TRT de Santa Catarina após aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2016.

Ressalto, ainda, que o TRT-SC já instituiu comissão (Portaria PRESI 48/2015) para, tão logo disponha de orçamento adequado, agilizar os procedimentos necessários para a realização do concurso. Reafirmo, outrossim, o compromisso da atual Administração em prover todos os cargos que estiverem vagos até o final da vigência do atual certame, que se encerra no dia 24 de outubro.

Por fim, alerto que quaisquer informações oficiais a respeito de concursos realizados pelo TRT-SC são divulgadas somente nos canais de comunicação da instituição, a saber:

Portal: www.trt12.jus.br – menu Institucional – Seção Concursos e Estágios

Des. Edson Mendes de Oliveira
Presidente do TRT-SC

Fonte: TRT da 12ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário