quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CLTNEWS | TRT da 8ª Região abrirá 31 vagas para nível médio e superior


O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, no Pará e Amapá, abrirá 31 vagas imediatas e cadastro reserva para analista e técnico judiciário. O concurso será organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), segundo a licitação publicada pelo Diário Oficial da União. Segundo o tribunal, o próximo passo é a nomeação da comissão do concurso que vai trabalhar junto com a banca examinadora na elaboração do edital, que será publicado ainda este ano.



Para analista haverá chances nas áreas administrativa, judiciária (para qualquer graduação ou na especialidade de oficial de justiça avaliador federal), tecnologia da informação, engenharia elétrica e civil, medicina do trabalho, arquitetura, contabilidade, serviço social, psicologia, odontologia e enfermagem. E para técnico estarão disponível oportunidades para a área administrativa.

Em relação aos detalhes do edital do concurso, o Cebraspe afirmou que não vai se pronunciar enquanto for lançado o edital. 

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário