segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TRT da 8ª Região | Organizadora escolhida: Cebraspe. Concurso sai em breve!


Está confirmado o concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho da 8° Região (TRT-8), que abrange os estados do Pará e Amapá. O certame será aberto para o provimento de cargos efetivos de servidores na instituição. O edital de licitação foi respondido, e a empresa para organizar o certame já foi escolhida: o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Eventos (Cebraspe).  



O último concurso público realizado pelo tribunal para a área administrativa aconteceu em 2013, atraindo 61 mil inscritos. Na época, a banca organizadora foi o Cespe/UnB. A oferta foi de 75 vagas, além da formação de cadastro reserva, para nível médio e superior nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário. 

Os salários oferecidos eram de R$5.345,03 a R$9.898,20. Foi aplicada prova objetiva e discursiva apenas para os candidatos de nível superior. A validade do concurso foi de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo. Os aprovados contaram com contratos sob regime estatutário.

Fonte: Folha Dirigida

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Até agora não encontrei nenhuma informação oficial com relação a essa notícia. Me parece que ainda não saiu o extrato de licitação contratando a banca.

    ResponderExcluir
  3. quais serão os cargos de nível superior contemplados pelo novo certame? Alguém sabe se há vagas para Engenheiro Civil?

    ResponderExcluir
  4. Colegas , cebraspe é o mesmo q cespe , basta ver no site do cespe-unb.;-)

    ResponderExcluir