terça-feira, 18 de agosto de 2015

CLTNEWS | TRT da 19ª Região: Concurso está previsto para 2016


No começo deste mês, foi aprovada pela Comissão de Finanças e Tributação dos Deputados, a criação de vagas para o cargo de analista judiciário, especializado em Tecnologia da Informação (TI), para atuação no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-AL). No total, o projeto prevê a contratação efetiva de 12 novos servidores para a função, além de mais duas vagas em comissão CJ-2 e CJ-3. 



A Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal informou à FOLHA DIRIGIDA Online que, no momento, ainda há um concurso em vigência, com validade até 2016, para diversos cargos, com possibilidade de prorrogação até 2018. Já para analista, especializado em TI, de nível superior, a última seleção vencerá em setembro, assim sendo necessária a realização de uma nova. No entanto, a Secretaria declarou não ser provável a elaboração de um concurso para o cargo ainda este ano, mesmo com o projeto em análise, ficando prevista para o próximo ano a abertura de novas vagas. 


De acordo com informações do órgão, atualmente o quadro necessita de, no mínimo, 35 profissionais na área de TI e, somando-se às vagas criadas, seria um total de 28, quantitativo insatisfatório para atender a carência. A proposta ainda precisa ser aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania.

Fonte: Folha Dirigida

Um comentário: