quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CLTNEWS | TRT da 14ª Região: edital de concurso deve ser lançado em breve


O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT 14), que engloba os Estados de Rondônia e do Acre, segue com os preparativos do seu novo concurso com vagas para técnico e analista judiciários.



Recentemente, o TRT 14 definiu a banca organizadora do certame. A empresa escolhida é o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). 

A expectativa é de que, nas próximas semanas, seja confirmado o número de vagas, bem como a data de publicação do edital. O que já está certo é que a seleção contará com oportunidades para o cargo de técnico judiciário, com exigência de ensino médio, e analista judiciário, para quem possui curso de nível superior. 

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região oferecerá remunerações iniciais são de R$ 5.365,92 para técnico e R$ 8.803,97 para analista.

Resolução administrativa

De acordo com a resolução administrativa 27/2015, de 10 de março, que autoriza a realização do certame, a seleção contará com vagas imediatas para o cargo de técnico judiciário na área administrativa, bem como formação de cadastro reserva de pessoal para técnico judiciário, área apoio especializado, especialidade tecnologia da informação, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área judiciária, especialidade oficial de justiça avaliador federal e analista judiciário – área judiciária, especialidade tecnologia da informação.


Último concurso do TRT 14

A seleção anterior do TRT 14 ocorreu em 2014, quando foram oferecidas sete vagas de nível superior, sendo duas para o cargo de analista judiciário apoio especializado – medicina, uma de analista judiciário – apoio especializado odontologia e quatro para analista judiciário, na área administrativa. O edital também apresentou cadastro reserva de pessoal para todos os cargos. 

Na época, o Ieses também foi contratado para ficar responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso TRT 14.

Fonte: Jornal dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário