quinta-feira, 9 de julho de 2015

TRT da 5ª Região: PL que cria 49 cargos é aprovado em comissão da Câmara


Os candidatos da área de Tecnologia da Informação (TI) aprovados no último concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) têm mais um motivo para comemorar. O Projeto de Lei nº 7907/2014, de autoria do Tribunal Superior do Trabalho e que cria 49 vagas para o cargo de analista judiciário no TRT baiano nessa especialidade, foi aprovado na manhã desta quarta-feira (8/7) em reunião deliberativa ordinária da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.



O parecer favorável ''pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do projeto'' foi dado pelo relator da matéria, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB/BA), substituído na reunião desta quarta pelo deputado Manoel Júnior (PMDB/PB), um dos titulares da CFT. O PL 7907/2014, que tramita em regime de prioridade, vai agora para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara Federal (CCJC) e, se aprovado, seguirá para votação no Plenário da Câmara.

O presidente do TRT da Bahia, desembargador Valtércio de Oliveira, foi à Brasília para conversar com os deputados da CFT em prol da aprovação do projeto naquela comissão. Para o desembargador, que comemorou mais esta etapa rumo à aprovação do PL, ''o contato direto com os parlamentares é de importância fundamental para a aprovação de projetos de interesse do Judiciário'', além de representar o reconhecimento da Câmara pelo trabalho desenvolvido no TRT baiano.

Fonte: TRT da 5ª Região/Secom - Lázaro Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário