quinta-feira, 28 de maio de 2015

CLTNEWS | TRT da 15ª Região: CTASP aprova, por unanimidade, projeto de lei que cria 973 cargos


A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira, dia 27/5, o projeto de Lei nº 8256/14, que prevê a criação de 973 cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região. O projeto recebeu pleno apoio do presidente da Comissão, deputado Benjamin Gomes Maranhão Neto e dos demais parlamentares Ademir Camilo Prates Rodrigues e Daniel Almeida.



A votação foi por acordo, com todas as lideranças se posicionando a favor do projeto, que segue para a análise da Comissão de Finanças e Tributação. O presidente do TRT, desembargador Lorival Ferreira dos Santos, acompanhou a sessão e foi convidado pelo deputado Benjamin Maranhão a manifestar-se. Lorival explicitou a importância do projeto para a 15ª Região, que apresenta déficit histórico de servidores e agradeceu a todos pela aprovação.

Segundo informações do assessor parlamentar do TRT-15, Rafael Vogado, a mobilização promovida por concursados do TRT15 junto aos deputados também ajudou no parecer favorável. Além de Vogado, acompanhou a votação, o presidente do Sindiquinze, José Aristéia.

Fonte: TRT da 15ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário