segunda-feira, 27 de abril de 2015

TRT da 23ª Região: Novas nomeações ocorrerão conforme a vacância de cargos


O TRT de Mato Grosso está com o seu quadro de servidores preenchido, de modo que novas nomeações de candidatos classificados no último concurso, realizado em 2011, somente serão feitas no caso de vacâncias que ocorram até a data de validade do certame (1º/08/2015). A informação é da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal.


A orientação a quem tem expectativa de ser nomeado é para que acompanhe as informações diretamente na página do concurso, no site do TRT. Ela é acessada por meio do menu horizontal “Informe-se”. Para ver agora, clique aqui. A página é atualizada regularmente. Lá também é possível visualizar todas as informações do certame.

Os candidatos também devem manter seus dados pessoais atualizados (telefone, e-mail e endereço), de forma a facilitar o contato em caso de necessidade. Para isso, basta enviar um e-mail para sgpe@trt23.jus.br.

O concurso ainda em vigência foi realizado no primeiro semestre de 2011, com previsão inicial de validade de dois anos. O prazo foi prorrogado por mais dois, limite máximo estabelecido pela legislação brasileira.

Quando de sua realização, o concurso foi integralmente para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Com as aprovações dessas leis, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos, conforme interesse da administração.

Novo concurso

O Pleno do TRT de Mato Grosso deve analisar na próxima sessão administrativa, a ser realizada no dia 30 de abril, a proposta de abertura de um novo concurso para servidor.


Fonte: TRT da 23ª Região/Zequias Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário