terça-feira, 24 de março de 2015

Novos PLs podem reforçar quadro dos TRTs 3, 7, 12 e 16 com 789 cargos


Cinco novos projetos de lei, apresentados à Câmara dos Deputados neste ano, preveem a criação de Varas do Trabalho, cargos efetivos e em comissão para os Tribunais sRegionais do Trabalho dos estados de Minas Gerais (3ª Região), Ceará (7ª Região), Santa Catarina (12ª Região) e Maranhão (16ª Região).


Os projetos tramitam na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Casa , exceto o 514/2015, do TRT3, que ainda se encontra  na Mesa Diretora. As propostas, depois de aprovadas na CTASP, devem passar pela Comissão de Finanças (CFT) e a de Constituição e Justiça (CCJ) e serão então enviadas para o Senado.

Confira o quantitativo de cargos e o andamento dos novos PLs 


Quadro de acompanhamento

A assessoria parlamentar da ANAJUSTRA acompanha vários projetos de interesse dos servidores do Judiciário Trabalhista, entre eles, os que criam cargos para os Regionais.  O andamento das proposições está disponível no quadro de PLs que é atualizado pela assessoria de comunicação.

Além das propostas apresentadas nos primeiros meses deste ano, no quadro estão proposições de 2014 que também preveem novos cargos para os Regionais 3, 5, 10, 18, 19 e para o TST. Confira acessando a página especial (veja aqui).

Fonte: Anajustra

Nenhum comentário:

Postar um comentário