segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CLTNEWS | TRT de Minas Gerais: FCC organizará novo concurso


Colegas Concurseiros.

Foi publicado no Diário Oficial da União nº 16 – Seção 3 – pág. 155, de 23 de janeiro de 2015, o extrato de dispensa de licitação, tendo como objeto a contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC) para organização do concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva de cargos efetivos do quadro permanente de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.



Fiquem ligados!

Equipe CLT


Fonte: Portal da Imprensa Nacional   

6 comentários:

  1. Olá amigo. Tem uma previsão de data para a publicação do edital e aplicação das provas? Gostaria que comentasse sobre quais as matérias que acredita que serão cobradas nesse concurso? No último para técnico judiciário administrativo não caiu informática, raciocínio lógico e processual do trabalho, por exemplo. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe, ainda não há previsão de data para publicação do edital e aplicação das provas. No mais, estamos preparando uma postagem com as possíveis matérias a serem cobradas no concurso do TRT de Minas Gerais.

      Excluir
    2. Está certo. Aguardarei ansiosamente esse post. Qualquer informação antecipada vale ouro na preparação e estratégia para estudar assertivamente os conteúdos e não desperdiçar tempo com aquilo que não será cobrado. Obrigado!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esse site é show! Parabéns pela iniciativa! Estou estudando para o TRT 8ª. Mas tenho a mesma preocupação do Felipe. Não quero desperdiçar tempo com matéria que não será cobrada. Vocês irão postar algo sobre o TRT 8ª?
      Grato!

      Excluir
  2. É fácil conseguir remoção/permuta do TRT-MG pro TRT-RJ no cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa?
    Demora?

    ResponderExcluir