terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRT de São Paulo: CSJT aprova criação de 611 cargos


Na sexta-feira (31/10), o Conselho Superior da Justiça do Trabalho aprovou o Anteprojeto 51.400-57/2012 que cria cargos no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. A iniciativa contempla a criação de 407 vagas de analista e 204 de técnico, bem como a de funções comissionadas, sendo 644 FC-4 e 572 FC-5.


O anteprojeto deve ser aprovado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), antes de seguir para a Câmara dos Deputados.

Pelo quinto ano seguido, o TRT da 2ª Região é campeão em eficiência, conforme Relatório Justiça em Números (clique aqui e confira a matéria). Apesar da máxima produtividade, a quantidade de magistrados e servidores ainda não é suficiente para atender a demanda processual, conforme averiguado pelo ministro do TST Ives Gandra Martins, durante correição realizada no TRT-2 em novembro passado (clique aqui e relembre).

A criação de novos cargos visa à qualidade e ao aprimoramento dos serviços prestados no TRT-2.

Para acompanhar a tramitação, digite o número do processo completo no site do TST (51400-57.2012.5.90.0000): http://www.tst.jus.br/.


Fonte: TRT da 2ª Região/Assessoria Parlamentar - CSJT

3 comentários:

  1. QUE BONITA DE SE VER ESTA NOTÍCIA - COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR: TRT-SP NO TOPO DA EFICIÊNCIA, CLARO O ESTADO DE SÃO PAULO É O MAIOR EXEMPLO POSITIVO QUANDO SE TRATA DE TRABALHO. OS DEMAIS ESTADOS AINDA ESTÃO LONGE DO EXEMPLO DE SER EXCELÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você com certeza não votou na Dilma e luta pela emancipação de São Paulo...não passa de um prepotente e arrogante metido à Excelência.

      Excluir