terça-feira, 4 de novembro de 2014

TRT da Bahia: Tribunal vai divulgar nova lista de classificados


Será divulgada uma nova lista de candidatos habilitados do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-BA), exclusivamente para o cargo de analista judiciário para a área de apoio especializado em Medicina do Trabalho. A informação foi publicada no dia Diário Oficial da União desta segunda, 3 de novembro, e a lista estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.


O novo resultado preliminar deve-se a aplicação do item 10 do capítulo XI do edital que diz sobre a atribuição de pontos relativos à questões anuladas, que devem ser atribuídos a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso. Devido a essa decisão, será republicado o resultado.

Vale lembrar que o concurso oferecia inicialmente 14 vagas entre nível superior e médio, com remunerações de R$7.566,42 e R$4.635,03, respectivamente. Haverá também formação de cadastro de reserva para os dois níveis de escolaridade e, com isso, o número de contratações pode superar a oferta inicial já que o prazo de validade do certame é de dois anos, prorrogável por mais dois.


Fonte: Folha Dirigida

Um comentário:

  1. Alguém sabe quando sairá o resultado final e homologação para Oficial de Justiça TRT5? Ligo lá na FCC e eles sempre dizem sem previsão.

    ResponderExcluir