quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TRT da 9ª Região: Constituída comissão para o concurso para servidores 2015


Colegas Concurseiros.

O Órgão Especial do TRT da 9ª Região, com jurisdição no Estado do Paraná, deferiu a composição da comissão organizadora do concurso público para servidores, cujo certame será realizado em 2015.

Veja na íntegra a Resolução Administrativa nº 173/2014 (DEJT de 30/10/2014,
Edição 1592/2014 - Caderno do TRT da 9ª Região - Administrativo):

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA

173/2014
CERTIFICO e dou fé que, em sessão ordinária realizada nesta data, sob a presidência do excelentíssimo Desembargador Altino Predrozo dos Santos, presentes os excelentíssimos Desembargadores Ana Carolina Zaina (Vice-Presidente), Fátima T. Loro Ledra Machado (Corregedora), Rosemarie Diedrichs Pimpão, Luiz Celso Napp (em férias), Márcia Domingues, Marlene T. Fuverki Suguimatsu, Ubirajara Carlos Mendes, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, Benedito Xavier da Silva, Francisco Roberto Ermel, Paulo Ricardo Pozzolo e o excelentíssimo Procurador-Chefe Gláucio Araújo de Oliveira, representante do Ministério Público do Trabalho, apreciando o DES ADG 2695/2014, RESOLVEU o Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, por unanimidade de votos, DEFERIR a composição da Comissão encarregada dos preparativos para a realização de Concurso Público para Servidores 2015, com indicação dos seguintes servidores:- Vilmar José Siqueira;- Kelly Cristina Dzieciol Martins;- Cristina Simone dos Santos;- Lilian Yuriko Hirae;- Carla Inez Montrucchio Basso;- Flávia Cristiane Magalhães Lorusso;- Adélia Cachoroski dos Santos;- Edmilsom Barbosa Fernandes.

OBS: Ausentes, justificadamente, os excelentíssimos Desembargadores Rosalie Michaele Bacila Batista (em férias), Luiz Eduardo Gunther (em férias) e Arnor Lima Neto (em licença-médica). Presentes os excelentíssimos Juízes Sandra Mara Flügel Assad, Auxiliar da Presidência; Paulo da Cunha Boal, Vice-Presidente da Amatra IX, no exercício da Presidência; e Lourival Barão Marques Filho, Coordenador da Escola Judicial.Curitiba, 27 de outubro de 2014.ANA CRISTINA NAVARRO LINSSecretária do Tribunal Pleno, Órgão Especial e da Seção Especializada

Fonte: DEJT do TRT da 9ª Região

9 comentários:

  1. Será somente para a area de TI???? [2]

    ResponderExcluir
  2. De onde vcs tiraram essa hipótese...somente TI???

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, concurso e o foi prorrogado até ago/2015, mas nada impede um certame antes de vencido, segue ato no linkhttp://www.trt9.jus.br/internet_base/paginadownloadcon.do?evento=F9-Pesquisar&tipo=1621#

    ResponderExcluir
  5. Enfim notícia boa!!!!Agora, o TRT MG tá ficando pra trás.

    ResponderExcluir
  6. Por fim um TRT trabalhando preventivamente e com respeito aos concursandos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns TRT-PR pela antecipação da notícia de seu concurso, isso sim é accontability pública, os gestores desse tribunal atenderão com eficiência o princípio constitucional da publicidade, ao contrário de outros tribunais que nem publicam a Comissão de concurso. Com isso é bom para os concurseiros que de logo já irão medir os seus esforços para essa guerra.

    ResponderExcluir
  8. mas quem falou que vai ser cargo de analista judiciário ???

    deve ser pra outros cargos como engeheiro, psicologo, etc.. Po deve em 2013 esse concurso.

    ResponderExcluir