segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CLTNEWS | TRT13: Aprovados no Concurso serão nomeados até o dia 6 de janeiro de 2015


O diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Samuel Norat reuniu, na manhã desta sexta-feira (21), membros da Comissão do Concurso e representantes de unidades envolvidas (Segepe, Sappe, Chefia de Gabinete da Presidência e Assessoria de Comunicação Social) do Tribunal do Trabalho da Paraíba para dar inicio aos procedimentos necessários à convocação, nomeação e posse dos aprovados no último concurso realizado pela instituição, em decorrência da homologação do certame na última quinta-feira, pelo Pleno do Tribunal.


Todas as atividades compõem plano de ação já aprovado pela presidência do Regional, conforme protocolo TRT nº 31.545/2014. A reunião aconteceu na sala de treinamento Servidor Mário Ivo da Costa Leite.

De acordo com Samuel Norat, o objetivo do presidente do TRT, desembargador Carlos Coelho é de empossar os aprovados até o dia 6 de janeiro de 2015, quando se encerra a gestão atual. “Na próxima semana, os candidatos às vagas de deficientes serão convocados para realizar perícia médica nos dias 27 (quinta) e 28 (sexta) deste mês de novembro

Ao todo são 33 candidatos que vão assumir vagas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. O concurso foi realizado no dia 3 de agosto, em João Pessoa, para os cargos de analista judiciário, para as especialidades de arquivologia, contabilidade, enfermagem, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. Outras 15 vagas para técnico judiciário, com especialidade em tecnologia da informação.


Fonte: TRT da 13ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário