quarta-feira, 1 de outubro de 2014

TRT de Minas Gerais se reúne com CNJ para tratar sobre criação de 616 cargos


A Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, o Desembargador Luiz Ronan Neves Koury, Vice-Corregedor, e o Diretor-Geral do TRT, Ricardo Oliveira Marques, reuniram-se, na segunda-feira (29/9), com a Conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Gisela Gondim Ramos, relatora do PAM. n° 0006794-13.2013.2.00.0000, que trata da criação de 496 cargos de analista e técnico judiciário, além de 120 cargos de oficial de justiça.

A reunião teve por objetivo sensibilizar a Conselheira da necessidade da aprovação do anteprojeto de lei, que destina os cargos prioritariamente aos quadros da 1ª Instância. É necessário ressaltar que o anteprojeto de lei, apresentado ao CSJT em 2012, estava sobrestado no Conselho Nacional de Justiça, aguardando a readequação aos parâmetros definidos pela Resolução n° 184/2013.

Na mesma data, a Assessora de Reestruturação Administrativa, Maria Lúcia Cabral Moreira, reuniu-se com o Diretor Executivo do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça, Fabyano Prestes, para explicitação dos critérios adotados no anteprojeto em questão, bem como obtenção de esclarecimento, com vistas à elaboração de anteprojetos para criação de cargos da área administrativa.


Fonte: TRT da 3ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário