sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resultado final do concurso público será homologado pelo Tribunal Pleno


O resultado final do concurso público para preenchimento de cargos realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) será encaminhado para homologação pelo Tribunal Pleno, o que deve acontecer nos primeiros dias de novembro.

A Fundação Carlos Chagas divulgou o resultado do concurso para preenchimento imediato de 33 nos cargos de Analista e Técnico Judiciário. Foram quase nove mil candidatos inscritos para cargos de nível médio e superior.

Para candidatos de nível superior foram oferecidas 18 vagas de Analista nas especialidades de Tecnologia da Informação, Contabilidade, Estatística, Medicina, Medicina do Trabalho, Psicologia, Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem, Engenharia - Segurança do Trabalho e Arquivologia. Para ensino médio/técnico foram oferecidas 15 vagas na função de Técnico Judiciário, especialidade de Tecnologia da Informação.

Os resultados estão disponibilizados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da última segunda-feira, 27 e pode ser acessado pelo link:


Fonte: TRT da 13ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário