segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TRT8 prorroga validade do concurso


O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região prorrogou, por meio da Portaria GP Nº 841, a validade do concurso público C-332, realizado em 2013, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.


Conforme o Edital nº 01/2013, o concurso expiraria em 27 de novembro de 2014, mas, devido a necessidade de provimento de cargos vagos ainda existentes no Tribunal, foi acatado pelo Tribunal Pleno, unanimemente, a prorrogação por mais um ano a contar da data de expiração constante no edital. A prorrogação só não é valida para os cargos de Analista Judiciário - Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, pois todos os candidatos habilitados já foram convocados.

O concurso público C-332, ofertou ao todo 75 vagas imediatas, sendo 30 para Analistas e 45 para Técnicos, mais cadastro de reserva. Os cargos ofertados no concurso foram de Analista Judiciário nas áreas Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador Federal, Administrativa, Apoio Especializado Tecnologia da Informação, Apoio Especializado Medicina do Trabalho, Apoio Especializado Enfermagem, Apoio Especializado Psicologia, Apoio Especializado Engenharia Civil, Apoio Especializado Engenharia Elétrica e Apoio Especializado Arquitetura; e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa e Apoio Especializado Enfermagem. Até o momento já foram nomeados 267 candidatos.


Fonte: TRT da 8ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário