sexta-feira, 19 de setembro de 2014

TRT-MA divulga resultado final do concurso de servidores


O resultado final do Concurso Público para o Quadro de Servidores da Justiça do Trabalho no Maranhão foi divulgado nesta quinta-feira (18/9) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), conforme o Edital nº 09/2014, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 18/09/2014. A lista dos aprovados para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, e de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, está disponível para consulta no sites do TRT-MA (veja aqui) e da Fundação Carlos Chagas (veja aqui), organizadora do certame.

De acordo com o edital, todos os recursos interpostos, após a divulgação dos resultados preliminares das Provas Objetiva, de Estudo de Caso e Discursiva-Redação e quanto à vista da Folha de Respostas das Provas Objetiva, de Estudo de Caso e Discursiva-Redação, interpostos pelos candidatos aos cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, e aos cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, foram analisados e julgados improcedentes. Os candidatos poderão acessar, pelo prazo de 7 (sete) dias, a partir da publicação do referido Edital, as decisões dos recursos no site da FCC.

A homologação do resultado final do concurso está prevista para o dia 13 de outubro deste ano, em sessão do Tribunal Pleno do TRT-MA. As nomeações serão iniciadas após a homologação do concurso.

Concurso – o certame destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que constam do Edital de Abertura de Inscrições, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA. Atualmente, há 25 vagas para o cargo de Técnico Judiciário; 3 vagas para o cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária; 3 vagas para o cargo de Analista Judiciário, Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal; e 19 para o cargo de Analista Judiciário, Especialidade Tecnologia da Informação.

Fonte: TRT da 16ª Região

6 comentários:

  1. fiquei em 130º posição para técnico, será que tenho alguma chance?

    ResponderExcluir
  2. Cara, acredito que se o concurso tiver o prazo prorrogado sua chance é real, até pq tivemos vários concursos no mesmo período e as pessoas que passam são as mesmas, por mais que sempre a chegar, existe chance de chegar, continua estudando como quem não está com expectativa e fica acompanhando de tempos em tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! vou continuar na luta..n sei se foco no INSS ou permaneço no TRT..minas e ceara..abraço!

      Excluir
  3. aproveito tb para paquerar..concurseiro não é de ferro..rs..Nando..vc tem face? vc foi tão atencioso comigo..abraco forte! Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho não, quebro preciso acessar algo lá, normalmente uso o da minha esposa, abraço, foi bom ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. No concurso do TRT-MA 16 Região de 2014 para cargo de "TÉC JUD - ÁREA APOIO ESPEC - ESPEC TEC INFORMAÇÃO" foram dedicadas 30 vagas, porém todas para cadastro de reserva, passei em 24º lugar, será que tenho chance de ser chamado?

    ResponderExcluir