terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRT do Rio de Janeiro: Resultados só sairão no fim de outubro


Os resultados dos recursos e das provas objetivas e de redação do concurso para a área de apoio do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) estão previstos para o dia 27 de outubro, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). Assim que forem liberados, também poderão ser conferidos na FOLHA DIRIGIDA Online. De acordo com a FCC, a seleção atraiu 5.716 candidatos, dos quais 1.222 faltaram (570 para técnico judiciário e 652 para analista judiciário). Para ser aprovado é necessário obter no mínimo 150 pontos. Somente serão corrigidas as redações dos habilitados mais bem classificados nas objetivas, no limite estabelecido no quadro do item IX do edital.


A seleção destina-se ao preenchimento inicial de 77 vagas, sendo duas para técnico judiciário na área de Tecnologia da Informação e 75 para analista judiciário - 74 para Tecnologia da Informação e uma para Medicina/Psiquiatria. Há oportunidades para deficientes. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e a contratação será pelo regime estatutário, com garantia de estabilidade.


Fonte: Folha Dirigida

Um comentário:

  1. Como sempre, já era de se esperar que a Fundação CoCô é a banca mais lesma para a divulgação dos resultados, se não duvidar ainda será atrasado o resultado, pois essa FCoCô se encontrar muito aquém de uma Banca Examinadora de verdade. Por isso, todos os concursos públicos deveriam ser elaborados pelo CESPE/UnB, essa é uma Banca de VERDADE!!!!!!!

    ResponderExcluir