terça-feira, 30 de setembro de 2014

Projeto na Câmara dos Deputados cria 45 cargos para o TRT da 10ª Região


Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 7927/2014, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), cujo texto cria 45 cargos de analista judiciário, com especialidade em tecnologia da informação (TI), para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 10ª Região, com sede em Brasília.


Os cargos serão preenchidos por meio de concurso público. Segundo o TST, os recursos financeiros necessários à efetivação dos novos servidores serão garantidos pela dotação orçamentária do TRT da 10ª Região, prevista no Orçamento da União.

O TST argumenta que a estrutura do TRT é carente de pessoal especializado na área de tecnologia da informação e que essa situação se agravou devido à implantação do processo digital em todas as unidades do primeiro e do segundo graus de sua jurisdição.

Tramitação

O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Fonte: CorreioWeb/Papo de Concurseiro

2 comentários:

  1. Essas vagas serão preenchidas pelo concurso de 2012/2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, não faz sentido a realização de novo certame... esse concurso completa 2 anos em agosto/15, devendo ser prorrogado por + 2 anos.

      Excluir