segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CLTNEWS | TRT do Maranhão: Divulgada lista de aprovados para o cargo de Técnico Judiciário


O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) divulgou, nesta sexta-feira (15/8), a lista dos aprovados para o cargo de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, conforme o Edital nº 08/2014, publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, edição de 15/08/2014. A lista está disponível para consulta no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do Concurso Público para o Quadro Permanente de Servidores do Tribunal.


Conforme estabelecido no edital, os recursos referentes aos resultados das provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) úteis subsequentes à publicação do edital. Do mesmo modo, foi estabelecido igual prazo para a vista da folha de respostas da prova objetiva e da prova discursiva – redação. A interposição de recursos deve ser feita, exclusivamente, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, no endereço www.concursosfcc.com.br.

As respostas de todos os recursos interpostos pelos candidatos ao cargo de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no concurso por meio do site da Fundação Carlos Chagas, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.

Resultado Analista Judiciário - Na semana passada, foi divulgada a lista dos aprovados para o cargo de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, de acordo com o Edital nº 07/2014. O resultado final do concurso vai ser divulgado em setembro deste ano.

Concurso – o certame destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que constam do Edital de Abertura de Inscrições, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA.



Fonte: TRT da 16ª Região

Um comentário:

  1. prezados, fiquei em 130, será que tenho chance de ser chamado? obrigado!

    ResponderExcluir