sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CLTNEWS | TRT da 14ª Região: Edital para analista judiciário nesta segunda, dia 11


De acordo com a Assessoria de Imprensa do TRT da 14ª Região, que abrange os estados de Rondônia e Acre, está previsto para sair no dia 11 de agosto, nesta segunda-feira, o edital do concurso que visa ao preenchimento de oito vagas, além de formação de cadastro de reserva, para o quadro permanente do tribunal. O documento estará disponível no site do Ieses, organizador. As chances serão para o cargo de analista judiciário, na área administrativa e em apoio especializado em Medicina e Odontologia.


O último processo seletivo ocorreu em 2011, para os níveis médio, médio/técnico e superior. As oportunidades foram para técnico de informação, área administrativa e analista. A remuneração oferecida foi de R$6.611,39 para o superior e R$4.052,96 para o médio e médio/técnico. As áreas disponíveis foram: Execução de Mandados, Judiciária, Engenharia de Segurança do Trabalho, Medicina, Medicina do Trabalho e Tecnologia da Informação. Os candidatos foram avaliados através de prova objetiva e redação.


Fonte: Folha Dirigida

4 comentários:

  1. http://www.trt6.jus.br/portal/noticias/2014/08/07/validade-de-concurso-prorrogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta notícia é do TRT 6. Esta matéria é referente ao TRT 14, preste atenção.

      Excluir
    2. Querido, eu sei ler. Só queria dar minha contribuição para o blog e não sabia para onde mandar. Então coloquei em um lugar onde possivelmente o link seria visto pelo administrador do blog. Pense bem antes de tratar alguém de forma grosseira.

      Excluir
    3. Então seria bom se tivesse contextualizado. Não fui grosseiro, quis apenas direcionar.

      Excluir