segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CLTNEWS | Concurso do TRT de Pernambuco: validade de concurso prorrogada


O Pleno do TRT da 6ª Região decidiu, por unanimidade, prorrogar o prazo de validade do concurso público realizado em 2012, para o provimento dos cargos das carreiras judiciárias do Regional pernambucano, por mais dois anos. A decisão foi tomada em sessão administrativa realizada na terça-feira (5), sob a presidência, em exercício, do desembargador vice-presidente Pedro Paulo Pereira Nóbrega, e levou em consideração a legislação vigente e as informações prestadas pela Secretaria Gestão de Pessoas e pela Diretoria Geral da instituição.


A prorrogação da validade do concurso passa a contar a partir de 22 de agosto deste ano, exceto para os cargos de analista Judiciário (especialidades Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica) e técnico Judiciário (área Administrativa; e especialidade Segurança). Nesses casos, o novo prazo passa a valer a partir de 24 de outubro de 2014.

O concurso público contou com mais de 39 mil inscritos na disputa por 64 vagas. Até o momento, foram empossados mais de 300 aprovados/classificados. A decisão do Pleno será publicada em Ato, no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), até 22 de agosto.


Fonte: TRT da 6ª Região/Francisco Shimada

2 comentários:

  1. Olá meu amigo!
    Lembra de mim? Rafael da Lei Nova, estivemos juntos no evento do CERS em SP (TRT)

    Gostaria de comunicar que estamos com um Blog voltado para interesses jurídicos, concursos e ofertas da nossa livraria. Vamos fechar esta parceria?

    Já colocamos o seu blog na área de parceiros do nosso blog. https://leinova.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Prorrogar pra que? 2 anos de concurso e apenas 9 Oficiais de Justiça nomeados. Anteprojeto de Lei criando mais de 400 cargos engavetado por falta de estudos do Regional... Lamentável!!

    ResponderExcluir