sexta-feira, 18 de julho de 2014

CLTNEWS | Autorizada a abertura de concurso público no TRT-MG


Reunido na tarde desta quinta-feira, dia 17, em Belo Horizonte, sob a presidência da desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, o Tribunal Pleno do TRT-MG autorizou a presidente da instituição a dar início ao processo de eliminação dos autos findos de 2007/2008. O Órgão Especial, por sua vez, reunido logo em seguida, autorizou a abertura de Concurso Público para provimento de cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, com submissão do respectivo edital ao Tribunal Pleno.


Na abertura da Sessão, a desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria comunicou aos demais desembargadores o sucesso do serviço de Certidão Eletrônica de Ações Trabalhistas - CEAT, recentemente implantado no site do Tribunal. "Este serviço está abrangendo todo o estado de Minas e possibilita que a consulta seja feita de forma segura em todas as 160 unidades do estado. E nesses 9 dias de implantação, já demonstra seu sucesso".

Ainda na sessão de ontem, a Presidente do Tribunal deu as boas-vindas aos novos desembargadores do Tribunal, Milton Vasques Thibau de Almeida e Luis Felipe Lopes Boson, que, nesta sexta-feira, dia 18, às 17:30 horas, participarão da sessão solene de posse no Plenário do TRT.


Fonte: TRT da 3ª Região

Um comentário: