quarta-feira, 25 de junho de 2014

TRT10 terá novas nomeações de servidores aprovados no concurso de 2013


O TRT 10ª Região conta atualmente com 33 cargos vagos nas mais diversas áreas, que deverão ser preenchidos de forma imediata, assim distribuídos: 01 de Analista Judiciário, Área Judiciária; 06 Analistas Judiciários, Área Administrativa e 26 Técnicos Judiciários, Área Administrativa.


Existe ainda a possibilidade de mais 31 vacâncias no cargo de técnico judiciário decorrentes de possíveis aposentadorias de servidores que já entraram em abono de permanência, ou seja, já preencheram os requisitos necessários para a aposentadoria voluntária.

Não será feito novo concurso de remoção interna imediatamente antes da convocação dos atuais aprovados, já que em agosto de 2013, no PA 2299/2013-MA 81/2013, o Tribunal Pleno rejeitou, por maioria, proposta de realização do mesmo, pois tal procedimento retardaria sobremaneira as novas nomeações. Eventualmente, caso haja condições, novas remoções poderão ser realizadas no segundo semestre de 2014.

Comissão de aprovados 2013

Membros da comissão de aprovados no cadastro de reserva do concurso visitaram o regional na última terça-feira (10/6), com o objetivo de obter informações sobre novas nomeações. Os representantes foram recebidos pelo desembargador presidente do TRT 10ª Região, André Damasceno, que respondeu a todos os questionamentos. "Agradecemos a presteza e os bons préstimos do presidente do TRT da 10ª Região que nos recebeu muito bem e nos esclareceu questões importantes", afirmou o porta voz da comissão, Bruno Alcântara.


Fonte: TRT da 10ª Região/Aline Rodriguez /RA

4 comentários:

  1. Precisão de concurso para este tribunal(TRT 10ª)?

    ResponderExcluir
  2. E cadê as nomeações para os cargos de TI!???

    ResponderExcluir
  3. Se precisar não faça. Com esse português não vai dar certo. Estude antes de se propor a fazer concurso público.

    ResponderExcluir
  4. Há rumores que o TRT10 vai nomear todos os aprovados pra Técnico Admint. deste concurso de 2013 !! Pois o mesmo quer abrir outro concurso em 2017, será que é verdade, alguém sabe me dizer ?

    ResponderExcluir