sexta-feira, 13 de junho de 2014

CLTNEWS | TRT da Paraíba: Edital de convocação sai dia 25


Os inscritos no concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região da Paraíba (TRT-PB) devem ficar atentos às próximas etapas. No dia 25 de julho está previsto o edital de convocação e divulgação dos locais das provas, o mesmo será enviado por meio de cartão informativo ao e-mail dos candidatos e poderá ser consultado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso. As provas que serão objetiva e discursiva estão previstas para o dia 3 de agosto, terão duração de quatro horas e meia e serão aplicas em dois turnos, na parte da manhã para técnico e à tarde para analistas.


A etapa será formada por questões de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Noções de Direito Administrativo) e Específicos para cada cargo, além de redação. Para os cargos de analista a matéria de Conhecimentos Gerais terá peso 1 e a de Conhecimentos Específicos peso 3. Será considerado habilitado o candidato que conseguir obter no mínimo 200 pontos. Os cargos de técnico judiciário terão a matéria de Conhecimentos Gerais com peso 1, já a de Conhecimentos Específicos com peso 2. O candidato que conseguir obter nota igual ou superior a 150 pontos será considerado aprovado. Na redação os candidatos deverão construir um texto dissertativo a partir de uma única proposta, sobre um assunto que seja de interesse geral. O gabarito e as questões das provas serão publicados no dia 6 de agosto, a partir das 17h no site da FCC. Quem se sentir insatisfeito poderá entrar com recursos contra o mesmo nos dias 7 e 8 de agosto, estes deverão ser interpostos pela internet no site da organizadora. O resultado das provas objetivas, discursiva-redação, vista de prova e recursos, estão previstos para o dia 29 de setembro e o resultado após as análises para o dia 30 de setembro ou primeiro de outubro.

O certame visa preencher 33 vagas em funções de níveis superior, médio e médio/técnico, sendo 18 vagas para analista e 15 para técnicos judiciários. Os vencimentos iniciais são de R$8.178,06 e R$5.007,82, respectivamente, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período e os nomeados serão contratados pelo regime estatutário, ou seja, com garantia de estabilidade.


Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário