sexta-feira, 25 de abril de 2014

TRT-17 retifica resultado final do concurso com 23 vagas CR


O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT-17), no Espírito Santo, retificou o resultado final na prova discursiva do concurso com 23 vagas e cadastro reserva. Com a mudança, o resultado final do concurso também foi retificado. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora.


Ao todo, foram contabilizadas 22.802 inscrições - concorrência média de 991 candidatos por chance. Os exames foram aplicados no dia 15 de dezembro.

Os salários vão de R$ 4.635,03 a R$ 9.188,20. Quem é graduado disputa as oportunidades no cargo de analista judiciário nas especializações administrativa, contabilidade, apoio especializado - arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, engenharia elétrica, estatística, medicina, psicologia e tecnologia da informação e judiciária (oficial de justiça avaliador federal). Já quem concluiu o ensino médio, concorre às chances de técnico judiciário na área administrativa com especialidade em tecnologia da informação.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.


Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário