segunda-feira, 28 de abril de 2014

CLTNEWS | TRT da 13ª Região: Edital publicado


Colegas Concurseiros.

Foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, de 25/04/2014, o edital do concurso para provimento de vagas em cargos de nível médio e superior para o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, com jurisdição no Estado do Paraíba.



O concurso será organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Serão 33 vagas imediatas, incluídas as destinadas aos deficientes físicos.

A aplicação das provas objetivas e a prova discursiva está prevista para 03/08/2014 em João Pessoa (PB).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 08/05/2014 às 14h do dia 06/06/2014 (horário de Brasília)

Fonte: TRT da 13ª Região

Fiquem ligados!


Equipe CLT

11 comentários:

  1. cadê as vagas AJAJ e AJAA? uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma vergonha, principalmente após mais quase 10 anos do último concurso... disseram-me que no TRT-PB existem designados de várias prefeituras e eu não acreditei, pelo visto é a pura verdade! QUE PAÍS É ESSE?

      Excluir
    2. Não é só no TRT - PB NÃO, amigo!

      Aqui no TRT - BA, tem vários e vários designados de prefeituras preenchendo VAGAS de potenciais CONCURSADOS!!!

      Infelizmente, os TRT's também viraram "cabide de emprego"!!!

      UMA VERGONHA!

      Excluir
    3. E outra : tive informações de pessoas que trabalham dentro do TRT - BA que , infelizmente, devem convocar muito POUCO dos aprovados deste último concurso do TRTBA...muito pouco mesmo!

      Excluir
    4. Temos que denunciar ao Ministério Público Federal e Defensorias Públicas a "FARRA DOS DESIGNADOS NOS TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO" já que o CNJ não consegue resolver essa vergonha!!!! Se bem que uma reportagem em rede nacional, GLOBO, BAND, VEJA, ÉPOCA, talvez seja mais eficiente... já sugeri no site da Globo uma reportagem a respeito. A união faz a força, peço-lhes que sugiram também, quem sabe funciona? Vou ver se tem esta opção nos sites do MPF e DPU e farei um questionamento. A pressão pode ajudar e muito nós concurseiros e sobretudo o cumprimento do real ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Merecemos um país mais digno!

      Excluir
  2. Prezados,

    No TRT5, o pessoal trabalha 7 horas corridas. Gostaria de saber se no TRT-PB é o mesmo caso ?

    ResponderExcluir
  3. vergonha!!! rumo ao trt 16!! alguma noticia do TRT 7- CE. BOA SORTE A TODOS!!

    ResponderExcluir
  4. Vou me preparar para o próximo GRANDE concurso de TRT's : o de MINAS GERAIS!

    Deve ser, apenas, em 2015!

    ResponderExcluir
  5. Temos que denunciar ao Ministério Público Federal e Defensorias Públicas a "FARRA DOS DESIGNADOS NOS TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO" já que o CNJ não consegue resolver essa vergonha!!!! Se bem que uma reportagem em rede nacional, GLOBO, BAND, VEJA, ÉPOCA, talvez seja mais eficiente... já sugeri no site da Globo uma reportagem a respeito. A união faz a força, peço-lhes que sugiram também, quem sabe funciona? Vou ver se tem esta opção nos sites do MPF e DPU e farei um questionamento. A pressão pode ajudar e muito nós concurseiros e sobretudo o cumprimento do real ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Merecemos um país mais digno!

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma FARRA dos "agregados de prefeituras"....e não pensem que são de cidades de porte médio como Feira de Santana, Barreiras ou Vitória da Conquista. São de cidades minúsculas e pequenas mesmo!!!

    Estão ocupando o LUGAR de MUITA gente PREPARADA!!!

    Não vou me aprofundar, mas quando os contratos deles (de vínculo com o TRT) estão ACABANDO é uma choradeira danada! FICAM 2, 3 dias só BUSCANDO de forma desesperada a "renovação", para continuarem nesta "mamata"!

    DEVEMOS AUMENTAR A PRESSÃO PARA DAR UM BASTA NISSO!

    ResponderExcluir
  7. http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/contratacao-de-servidores-sem-concurso-pelo-trt-ceara-e-anulada/

    ResponderExcluir