quarta-feira, 16 de abril de 2014

CLTNEWS | Divulgados os resultados finais do concurso de técnico e analista


O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas, publicou nesta terça-feira, dia 15, o edital de homologação de seu concurso público para técnico e analista. O órgão também divulgou a lista de classificação final por polo. Ao todo, o concurso contou com 7.046 aprovados, com destaque para Campinas que contou com 1.415 aprovados para analista judiciário da área judiciária, e técnico da área administrativa, que registrou 1.924 aprovações, também para a sede do Tribunal. O resultado final também pode ser conferido no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso, por meio da consulta do CPF do candidato.



A exceção fica por conta do cargo de técnico da área administrativa – especialidade segurança, único que ainda não teve o resultado final divulgado. Neste caso, o concurso contou com prova prática de aptidão física, realizada no último dia 23 de março. Os resultados desta fase também já estão disponíveis no site da FCC. Os candidatos interessados em interpor recurso contra o resultado têm até a próxima quinta-feira (17) para fazer a solicitação no site da organizadora. O concurso conta com um total de 50.226 inscritos para a oferta inicial de duas vagas e cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Do total de inscritos, 22.056 são para o cargo de técnico judiciário na área administrativa e 15.277 para analista judiciário na área judiciária.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - Publicado no Diário Oficial da União, seção 3, de 15/04/2014, p. 182 "O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que o E. Órgão Especial, em Sessão Administrativa realizada aos dez dias do mês de abril de 2014 homologa, por unanimidade de votos, os resultados do Concurso Público para provimento dos cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário -Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquivologia, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Biblioteconomia, Analista Judiciário - ÁreaAdministrativa - Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia (Civil), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Serviço Social, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário - Área Administrativa e Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia da Informação, publicado no Diário Oficial da União - Seção 3 de 04 de abril de 2014.FLAVIO ALLEGRETTI DE CAMPOS COOPER"




Fonte: Folha Dirigida

Um comentário: