sexta-feira, 14 de março de 2014

TRT da 13ª Região: Edital deve sair ainda neste semestre


Seguem os preparativos para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que abrange a Paraíba (TRT-PB). No último dia 25, o presidente do órgão, o Des. Carlos Coelho de Miranda Freire assinou contrato com a Fundação Carlos Chaga (FCC) para a realização do certame. A expectativa é de que o edital saia ainda este semestre.



A seleção vai oferecer 33 vagas, sendo 18 para analista e 15 para técnico judiciários. As oportunidades para analistas serão nas áreas de tecnologia da informação (7), contabilidade (2), estatística (1), medicina (1), medicina do trabalho (1), psicologia (1), fisioterapia (1), odontologia (1), enfermagem (1), engenharia – segurança do trabalho (1) e arquivologia (1). Para técnicos, todas as 15 vagas serão para a especialidade de tecnologia da informação.

Atualmente o salário para o cargo de técnico judiciário, que exige nível médio/técnico, é de R$5.632,75, já para o cargo de analista judiciário, que exige nível superior, a remuneração é de R$8.265,16. Os valores já possuem auxílio-alimentação e vale-transporte.

O último concurso para o órgão foi realizado em 2005, com oferta de 73 vagas para os cargos de técnico e analista judiciários. A seleção também foi organizada pela Carlos Chagas.


Fonte: Folha Dirigida

2 comentários:

  1. O concurso TRT PB n irá abranger os cargos de AJAJ e AJEM nem para cadastro reserva?

    ResponderExcluir
  2. o pessoal de lá são todos de outros órgãos :(

    ResponderExcluir