sexta-feira, 21 de março de 2014

CLTNEWS | Fundação Carlos Chagas oficializada como organizadora


Agora é oficial! Conforme extrato do contrato nº 12/2014, publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 20, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi firmada como a organizadora do próximo concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que abrange o estado da Paraíba (TRT-PB). Com isso, cresce a expectativa de que o edital regulador seja divulgado ainda neste primeiro semestre.



A seleção oferecerá 33 vagas, sendo 18 analistas e 15 técnicos judiciários. No primeiro cargo, as oportunidades serão nas áreas de Tecnologia da Informação (7), Contabilidade (2), Estatística (1), Medicina (1), Medicina do Trabalho (1), Psicologia (1), Fisioterapia (1), Odontologia (1), Enfermagem (1), Engenharia – Segurança do Trabalho (1) e Arquivologia (1). Para técnicos, as 15 vagas contemplarão o campo da Tecnologia da Informação.

Atualmente, o salário no cargo de técnico, que exige formação em nível médio/técnico, é de R$5.632,75. Os analistas, que precisam do 3º grau, têm ganhos de R$8.265,16. Nos valores, estão incluídos o auxílio-alimentação e o vale-transporte. O último concurso realizado pelo TRT-PB ocorreu em 2005, e ofereceu 73 vagas. Na ocasião, a seleção também foi organizada pela FCC.


Fonte: Folha Dirigida

2 comentários:

  1. sem ajaj nem ojaf :/
    alguem sabe algo sobre o possivel concurso do trt 7 ceara?

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo esquisito um tribunal que não faz concurso a séculos não abrir uma vaga sequer pra técnico administrativo - área administrativa!

    ResponderExcluir