quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TRT de Goiás promove novo concurso de juiz do Trabalho substituto


A partir desta quinta-feira, 13/02, começam as inscrições do concurso público para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás). As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br, no período de 13 de fevereiro a 14 de março de 2014. O subsídio de Juiz do Trabalho Substituto é de R$ 23.997,18. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado no Diário Oficial da União e nos sites  do tribunal e da Fundação Carlos Chagas.



A primeira etapa do concurso será realizada pela Fundação Carlos Chagas e as demais etapas pela Comissão de Concurso do Tribunal. O certame destina-se ao provimento de 4 cargos vagos existentes de juiz do trabalho substituto, bem como dos que forem criados ou vierem a vagar durante o seu prazo de validade.

O concurso será realizado em cinco etapas e serão exigidos dos candidatos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, cuja comprovação deverá ser feita por ocasião da inscrição definitiva, na terceira etapa.


Fonte: TRT da 18ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário