quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

TRT da 15ª Região: Resultados preliminares do concurso de técnico e analista


O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT15), com sede em Campinas, divulgou nesta terça feira, dia 25, os resultados preliminares das provas objetiva, discursiva, de redação e de estudo de caso. A lista de classificação pode ser conferida em anexo. Os resultados também podem ser consultados no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora da seleção. Além dos resultados, o TRT15 divulgou também algumas alterações no gabarito e as questões atribuídas, ou seja, questões anuladas que atribuem pontos aos candidatos.


Os interessados em interpor recursos contra o resultado das provas podem fazer a solicitação a partir de amanhã (26), no site da FCC. O prazo vai até quinta-feira (27). Neste período será concedida vista da prova discursiva, redação e estudo de caso a todos os candidatos que tiveram as respectivas provas avaliadas. Para acesso a sua prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no “link” de vista de prova constante na página do concurso.

Os candidatos ao cargo de técnico judiciário na área administrativa - especialidade segurança, ainda realizarão uma segunda fase, composta de prova prática de aptidão física. A aplicação está prevista para o dia 23 de março. Para os demais cargos, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 4 de abril.

O concurso conta com um total de 50.226 inscritos para a oferta inicial de duas vagas e cadastro reserva de pessoal em diversos cargos. Do total de inscritos, 22.056 são para o cargo de técnico judiciário na área administrativa e 15.277 para analista judiciário na área judiciária.



Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário