quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Concurso do TRT do Maranhão: Veja detalhes sobre o edital


O Edital de Abertura de Inscrição do Concurso para Provimento de Cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) e Formação de Cadastro de Reserva foi publicado nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial da União. A Fundação Carlos Chagas será a responsável pela realização do certame.


As inscrições do concurso serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no período das 10h do dia 24/02/2014 às 14h do dia 18/03/2014 (horário de Brasília). A data limite para pagamento da inscrição é 18 de março de 2014. 

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição. Para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, a inscrição é no valor de R$77,80. Para os cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, o valor da inscrição é de R$62,80.

Ainda conforme o edital, a aplicação das provas objetivas e discursivas está prevista para o dia 04/05/2014, em São Luís, sendo que todas as provas das Áreas/Especialidades do Cargo de Técnico Judiciário serão aplicadas pela manhã e todas das Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário serão aplicadas à tarde. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização. As provas só poderão ocorrer em domingos e feriados.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos que constam do edital, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-MA.

Cargos Nível Superior - Analista Judiciário – Área Judiciária (01 vaga); Analista Judiciário – Área Judiciária/Especialidade Oficial de Justiça Avaliador (03 vagas); Analista Judiciário – Área administrativa (Cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Administrativa/Especialidade Contabilidade (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Biblioteconomia (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Judiciária – Apoio Especializado/Especialidade Engenharia (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Estatística (cadastro reserva) – Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Medicina (cadastro reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade – Odontologia (cadastro  reserva); Analista Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade – Tecnologia da Informação (cadastro reserva).

Cargos Nível Médio - Técnico Judiciário – Área Administrativa  (17 vagas); Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Enfermagem (cadastro reserva);  Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado/Especialidade Tecnologia da Informação (cadastro reserva).

Avisos, convocações e resultados - Os atos relativos ao concurso, editais de convocações, avisos e resultados serão disponibilizados no site da Fundação Carlos Chagas e do TRT da 16ª Região, e serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do TRT da 16ª Região - www.trt16.jus.br - a íntegra de todas as publicações do concurso. No Diário Oficial da União, serão publicados os extratos das referidas publicações. A publicação dos atos relativos à convocação para posse e nomeação, após a homologação do Concurso, serão de competência do TRT-MA.

Para fazer o download do Edital do Concurso (clique aqui).

Fonte: TRT da 16ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário