terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CLTNEWS | Novo concurso do TRT/RJ com 45 vagas


O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, localizado no Rio de Janeiro, realizará concurso para, no mínimo, 45 vagas. A maioria das oportunidades faz parte dos cargos na área de tecnologia da informação criados por meio da lei Nº 12.900 – sancionada pela presidente Dilma Rousseff, em 19 de dezembro de 2013. Após a norma, o quadro de pessoal da regional fluminense passou de 38 para 120 cargos.



A seleção pública terá, pelo menos, 42 vagas na carreira de analista judiciário – área de apoio especializado/especialidade tecnologia da informação, que exige diploma de curso superior em informática ou de qualquer outro curso com pós-graduação na área de informática e carga horária mínima de 360 horas/aula.

A função de analista judiciário – área de apoio especializado/ especialidade medicina (1) requer graduação em medicina e pós-graduação em psiquiatria, além de registro no Conselho Regional de Medicina.

As demais ofertas serão para o emprego de técnico judiciário – área de apoio especializado/tecnologia da informação que demanda ensino médio completo acrescido de curso de programação de 120 horas/aula ou curso técnico na área.

O vencimento para analista (ambos os cargos) é de R$ 8.118,19 (vencimento básico mais Gratificação de Atividade Judiciária da classe/padrão A1). Já a carreira de técnico remunera em R$ 4.947,95 (vencimento básico mais Gratificação de Atividade Judiciária da classe/padrão A1).

De acordo com a assessoria de comunicação do TRT 1, o Tribunal já iniciou os trâmites para a escolha da organizadora, mas ainda não há prazo definido para a divulgação do edital.


Fonte: Jornal dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário