sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TRT de Campinas Anula Prova para Analista Judiciário - Área Administrativa


Colegas Concurseiros.

O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com jurisdição em Campinas (SP), em virtude da inadequação do conteúdo da Prova Discursiva para o Cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa, elaborada sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, tendo em vista a utilização de texto de autoria de servidora do TRT da 15ª Região e também candidata inscrita para o cargo supramencionado, resolve ANULAR a Prova Discursiva aplicada em 15 de dezembro de 2013, relativa ao cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa.


Informa ainda que os candidatos inscritos para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa que compareceram à prova no dia 15 de dezembro de 2013 serão convocados, por meio de Edital específico, para realizarem nova Prova Discursiva no dia 02 de fevereiro de 2014, no período da manhã.

Fiquem ligados!

Equipe CLT

2 comentários:

  1. E agora ???? Quem viajou para realizar esta prova? Na minha opinião deveria ser anulada TODA A PROVA. A dificuldade maior do certame está justamente em se realizar 1 discursiva , 1 redação e mais 60 questões. Será justo? E aquele candidato que zerou ou não se dedicou a contento na discursiva priorizando as objetivas ?

    ResponderExcluir
  2. É UM VERDADEIRO ABSURDO!! COMO UMA BANCA COM TAMANHA EXPERIÊNCIA UTILIZA UM TEXTO DE UMA SERVIDORA DO PRÓPRIO TRIBUNAL? E OS DETECTORES DE METAIS? INCONCEBÍVEL TAMANHA INCOMPETÊNCIA!!

    ResponderExcluir