terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Concurso do TRT15: Gabarito preliminar até esta quarta, dia 18

Até esta quarta-feira, dia 18, serão divulgados os gabaritos da prova objetiva do concurso para técnico e analista do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, em Campinas. Para todos os cargos, para ser aprovado, será necessário atingir 180 pontos, ou mais, considerando os respectivos pesos. Os interessados em interpor recursos poderão fazê-lo nos dias 19 e 20, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora.


As provas discursivas somente serão corrigidas dos melhores colocados até um limite que varia de acordo com o cargo e localidade. O mesmo ocorre para as redações e estudos de caso. O resultado preliminar da prova para o cargo de técnico judiciário na especialidade Segurança, será divulgado no dia 14 de fevereiro. Já para os demais cargos, que ainda realizaram prova discursiva, redação e estudo de caso, o resultado sai no dia 7 de março. Para o cargo de técnico judiciário na área de segurança haverá ainda prova de aptidão física no dia 23 de março.

A seleção obteve mais de 50 mil inscritos e oferta duas vagas imediatas, além de 11 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os níveis médio e superior, com remunerações de R$4.635,03 e R$ 9.188,20, respectivamente, para carga de trabalho de 40 horas semanais.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário