quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Concurso do TRT de São Paulo: Edital será retificado pela FCC


Colegas Concurseiros.

O edital do concurso do TRT da 2ª Região, com jurisdição em São Paulo – capital, publicado em 10/12/2013, será retificado pela Fundação Carlos Chagas.


A retificação será para incluir as disciplinas noções de direito constitucional e noções de direito administrativo, na parte de conhecimentos gerais, do conteúdo programático para o cargo de técnico judiciário – área administrativa.

Lembrando que o período das inscrições será de 18/12/2013 a 17/01/2014, exclusivamente via Internet.

As provas serão aplicadas, provavelmente, em 23/02/2014.


Fiquem ligados!

Equipe CLT

9 comentários:

  1. Com certeza isso aconteceria, mas que foi uma felicidade momentânea... foi. Mas é isso pessoal, vamos com tudo pra cima da FCC!

    ResponderExcluir
  2. Cadê os ignorantes que ontem descascaram pra cima do site??? Nenhum FDP aparece agora para reconhecer o profissionalismo deste site!!! Obrigado, CLT, por nos manter SEMPRE informados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estão tão acostumadas a julgar, mas nunca se desculparem, que qualquer erro cometido elas já gostam de apontar o dedo, porém esquecem que um dedo apontado ao outro, há três outros apontados para si mesmo.

      Ignorantes estão aos montes, imagina trabalhar com pessoas assim? pânico ou não ?

      Parabéns ao site pelo profissionalismo.

      Excluir
  3. Dr. CLT você é o cara!
    Navego muito por outros sites e percebo que suas informações, em relação ao TRT, chegam antes. Obrigado, desde sempre, pelos informes.

    ResponderExcluir
  4. Verdade as palavras dos colegas, para que tanta estupidez? Obrigado Dr. CLT pelas informações prestadas.

    ResponderExcluir
  5. Espere um pouco...ouvi falar que essas matérias iriam cair em C. Específicos; espero que não caiam em C. Gerais, não! Quando sai a retificação?

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me responder esta questão >> Não vai cair CONTRATOS ADMINISTRATIVOS (LICITAÇÃO) + PROCESSO ADMINISTRATIVO (Lei 9784/99) para ANALISTA JUDICIAL - área judiciária?? É isso mesmo? Obgdo.

    ResponderExcluir
  7. Eu não entendi por que, ao contrário de todos os outros cargos, para o Técnico Judiciário - Área Administrativa, o peso da prova de conhecimentos Gerais é 2 e o de Específico é 1. Achei muito estranho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão estranho, pq já aconteceu isso em outros TRTs (veja o TRT da Bahia, por exemplo: peso 2 para CG e peso 1 para CE para esse mesmo cargo de Téc. Judiciário - área adm.).
      Estou torcendo para que mantenham peso 2 em CG e peso 1 em CE. Quando a banca faz desse modo, já demonstra como pretende avaliar os candidatos.

      Excluir