quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Concurso do TRT18: Pleno homologa resultado final do concurso para servidor


O Pleno do TRT de Goiás homologou o resultado final do concurso para servidor da 18ª Região cujas provas foram realizadas em agosto deste ano, salvo para a especialidade de segurança que ainda está em fase de recurso. A Resolução Administrativa nº 127/2013 foi publicada nessa segunda-feira, 11/11, no Diário de Justiça Eletrônico (DJ-E). Confira aqui o inteiro teor da resolução seguida da lista dos aprovados.


Dica | Concurso do TRT de Campinas: revisão através de questões (veja aqui).

Cerca de 36 mil candidatos se inscreveram no concurso de servidor do TRT de Goiás. Foram aprovados um total de 390 candidatos para o cargo de analista judiciário; 72 para o cargo de oficial de justiça; 54 para o cargo de analista judiciário, área administrativa; 29 para analista, especialidade contabilidade; 30 para analista, área de TI; 29 para a área de psicologia; 29 para a área de engenharia civil; 22 para a área de medicina; 518 para técnico judiciário, área administrativa; 50 para técnico judiciário, especialidade tecnologia da informação e 27 candidatos com deficiência.

As notas de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser consultadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).


Fonte: TRT da 18ª Região

3 comentários:

  1. fiquei em 14 p tecnico... qnd será que estarei trabalhando?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.
    Só uma perguntinha: qual foi sua nota. Estudo para TJAA, queria ter uma noção da nota mais ou menos. Meus focos são TRT-15 e TRT-2

    ResponderExcluir
  3. obrigada!!
    errei uma de port, uma de rac. log e uma de reg interno. a redação n consegui ver, até mandei email p fcc, mas ainda sem resposta...
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir