terça-feira, 12 de novembro de 2013

CLTNEWS | TRT8 divulga resultado final das provas discursivas de concurso para servidores


Já está disponível no portal do TRT8 o resultado final das provas discursivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, referentes ao concurso público C-332 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.



Do total de 61.094 inscritos, 48.999 candidatos participaram das provas para concorrer a 75 vagas, sendo seis reservadas para pessoas com deficiência.

No mês de novembro, o Tribunal realizará as perícias dos candidatos classificados das listas especiais de pessoas com deficiência e, concomitantemente, adotando as providências para a nomeação de 235 candidatos, conforme especificado no edital.

Com relação a convocação para perícia dos candidatos que se declararam com deficiência, as informações relativas a cidade, local, data e hora de realização da pericia estão identificadas no edital.

O documento prevê ainda que os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999 e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

A administração encontra-se empenhada em adotar todas as providências no sentido de nomear e dar posse a todos os 235 candidatos até o dia 30 de dezembro de 2013, a fim de que, a partir de janeiro de 2014, as novas Varas do Trabalho de Macapá (5ª, 6ª e 7ª), Parauapebas (3ª e 4ª), Marabá (3ª e 4ª) e as de Belém (18ª e 19ª Varas) já iniciem o exercício com seus quadros de lotação completos.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas discursivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 14 de novembro de 2013, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt8_13.


Fonte: TRT 8ª Região/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário