segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CLTNEWS | TRT-2: vagas em aberto já chegam a 343


O total de vagas em aberto do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-2), com sede na capital paulista, foi atualizado novamente. Agora já são 343 vagas, sendo 232 para técnico e 111 para analista. Os vencimentos iniciais são de R$4.575,16, para técnico e R$7.506,55, para analista. Para concorrer a técnico é necessário possuir ensino médio e, para analista, superior. No caso de analista, os candidatos interessados na área judiciária e de execução de mandados devem ter diploma de Direito. Já para concorrer às vagas da área administrativa é exigido ensino superior em qualquer curso.

O edital da seleção deve ser divulgado ainda este ano, como garantiu a presidente do órgão, desembargadora Maria Doralice Novaes. “Queremos agilizar o processo para que todo o concurso esteja concluído até meados do ano que vem”, disse em entrevista recente.

O último concurso do TRT-2 foi realizado em 2008 e contou com 94.808 inscritos. Apesar de a oferta inicial ser de apenas 21 vagas, no total, foram chamados 5.019 aprovados. Destes, 2.630 foram convocados para o cargo de técnico e 2.389 para analista.

Áreas

As especialidades a serem contempladas no edital já foram definidas. No caso de analista, a autorização foi para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva nas áreas judiciária, administrativa e de execução de mandados, além de diversas especialidades: contabilidade, tecnologia da informação, biblioteconomia, clínica geral, medicina do trabalho, cardiologia, psiquiatria, psicologia, estatística e arquivologia.

Para técnico judiciário, as vagas serão para a área administrativa e de apoio (digitação, enfermagem, operação de computadores, tecnologia da informação, artes gráficas, carpintaria e marcenaria, estrutura de obras e metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, apoio de serviços diversos; copa, telefonia, transporte e segurança). No entanto, como o TRT-2 ainda não finalizou o processo, pode ser que mais áreas sejam indicadas pelo edital.


Fonte:

2 comentários:

  1. Eu só quero uma. As outras são de vocês, pessoal! :)

    ResponderExcluir
  2. Será que vai cair matematica, raciocinio lógico e informática? Todos os TRTs cobram estas matérias?Por que Goias e Sc não cobraram?

    ResponderExcluir