terça-feira, 29 de outubro de 2013

Concurso do TRT da 8ª Região: Resultado das provas discursivas será divulgado no dia 04 de novembro






A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 8ª REGIÃO torna público que o resultado final das provas discursivas que estava previsto de ser divulgado em 25/10/2013, foi adiado para o dia 4 de novembro de 2013, em face de problemas técnicos nos sistemas informatizados da Fundação CESPE-Unb.


Fica também adiada, para o dia 4.11.2013, a convocação dos candidatos que se declararam com deficiências, aprovados nas provas do certame, a serem submetidos à perícia prevista no inciso 5.6. do edital de inscrição,  cujo cronograma de realização encontra-se em análise pela Fundação.

Quaisquer outros esclarecimentos sobre o concurso serão fornecidos pela Fundação através do endereço eletrônico sac@cespe.unb.br.

ODETE DE ALMEIDA ALVES
Desembargadora do Trabalho e Presidente do TRT da 8ª Região

Fonte: TRT8/ASCOM

3 comentários:

  1. O comunicado que informava o adiamento foi retirado do site do Cespe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de Belém???Se for me mantenha informada please!!!Meu número é 84918671(Claro).Qualquer informação me manda um msg.Eu pago :)

      Excluir
  2. Pq pessoas que tiraram nota zero na redação e menos de 4 os nomes aparecem lá no site???Sendo que a nota de corte é 4!É verdade que quem ficou entre 100 e 200 vão ser chamados também?Como faço p saber a minha posição?Aguardo respostas de qualquer pessoa.Meu e-mail é paula.dl@bol.com.br

    ResponderExcluir