segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Concurso do TRT da 18ª Região: Convocação para provas práticas



A Presidente do TRT da 18ª Região, com jurisdição no Estado de Goiás, convocou os candidatos habilitados para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança, para prestarem a Prova Prática de Aptidão Física, veja o Edital de Convocação na íntegra:

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº 06/2013 – CONVOCAÇÃO PARA A PROVA PRÁTICA DE APTIDÃO FÍSICA


A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União em 03 de junho de 2013, destinado ao provimento de cargos pertencentes do Quadro Permanente de Pessoal, CONVOCA os candidatos habilitados para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança, nos limites fixados no item 2, Capítulo XI do referido Edital, para prestarem a Prova Prática de Aptidão Física, de acordo com as seguintes informações:

1. Da convocação:

1.1 A Prova Prática de Aptidão Física será aplicada no dia 27/10/2013 na Cidade de Goiânia/GO, na Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás, Rua 252, nº 21 – Setor Leste Universitário – próximo à CELG, nos horários indicados no Cartão Informativo, a ser enviado aos candidatos por e-mail e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

1.2 Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 (trinta) minutos de antecedência em relação ao horário da prova.

1.3 Ao candidato só será permitida a realização da prova na data, horário e local preestabelecidos.

1.4 Não haverá segunda chamada ou repetição de prova. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência. O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Concurso Público.

2. Da identificação:

2.1 Para realização da Prova Prática, o candidato deverá apresentar documento de identidade original, com foto, que bem o identifique, de acordo com o item 9, Capítulo VII do Edital de Abertura de Inscrições.

2.2 Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como sua autenticidade, será solicitada aos candidatos, quando da aplicação das provas, a autenticação digital na Folha de Identificação personalizada. Se, por qualquer motivo, não for possível a autenticação digital, o candidato deverá apor sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

3. Da prova de Aptidão Física:

3.1 Os critérios de avaliação da prova prática são os estabelecidos no Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições.

3.2 Os candidatos convocados para a Prova Prática de Aptidão Física deverão apresentar-se com roupa apropriada para ginástica e calçando tênis. Deverão estar munidos de ATESTADO MÉDICO, emitidos com no máximo 5 (cinco) dias de antecedência à data da prova (inclusive), que certifique, especificamente, que o candidato foi avaliado e está APTO PARA REALIZAR OS ESFORÇOS FÍSICOS DESCRITOS no item 8.1 do Capítulo XI do Edital de Abertura de Inscrições.

3.3 O Atestado Médico, conforme modelo disposto no Anexo III do Edital de Abertura de Inscrições deverá conter assinatura, carimbo e CRM do profissional, e deverá ser entregue no momento da identificação do candidato, antes do início da Prova Prática de Aptidão Física. Em hipótese alguma será aceita a entrega de Atestado Médico em outro momento que não o descrito neste item. O candidato que não apresentar o Atestado Médico não realizará a Prova Prática de Aptidão Física em hipótese alguma, sendo, consequentemente, eliminado do Concurso.
Goiânia/GO, 16 de outubro de 2013.
ELZA CÂNDIDA DA SILVEIRA
Desembargadora do Trabalho
Presidente do TRT da 18ª Região
Fiquem ligados!

Equipe CLT

Nenhum comentário:

Postar um comentário