segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CLTNEWS | TRT da 19ª Região agiliza preparativos para concurso




O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT 19), sediado no Estado de Alagoas, já prepara o novo concurso para provimento de vagas em seu quadro de servidores.


Em 2012, o JC&E já destacava o projeto de lei que criava dois cargos de juiz, 36 de analista judiciário e 15 de técnico judiciário. O texto foi sancionado pela presidente no fim do ano passado e o tribunal realizou, então, as adequações orçamentárias necessárias para a abertura do concurso.

Na semana passada, foi assinado o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), escolhida por meio de dispensa de licitação para organizar o concurso.

O edital para os cargos de analista (nível superior) e técnico (nível médio) é aguardado para os próximos dias. A previsão é de que, como tradicional nos TRTs, as ofertas para efetivação imediata sejam reduzidas. O cargo de técnico, provavelmente, estará disponível apenas no cadastro reserva. Mas nenhuma informação oficial foi passada neste sentido.

Os vencimentos giram em torno de R$ 4 mil para nível médio e R$ 7 mil para nível superior.

Fonte: Jornal dos Concursos

2 comentários:

  1. Muito bom! Só tem um porém, vai sair muito caro viajar para Maceió no verão, já que o preço das passagens e hotéis é muito salgado para o nordeste nessa época. A propósito, hoje saiu a dispensa de licitação contratando a FCC para realizar o concurso do TRT da 2° Região. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir