quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Presidente do TRT/RJ busca aprovação de PL que cria cargos






O presidente do TRT/RJ, desembargador Carlos Alberto Araujo Drummond, que está em Brasília para participar do II Seminário Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho, irá se reunir no fim da tarde desta quarta-feira (18/9) com o senador Francisco Dornelles. Em pauta estará a importância da aprovação, no Senado, do PL 4227/2012, que dispõe sobre a criação de 82 cargos de analista judiciário - especialidade Tecnologia da Informação (TI) no TRT/RJ.


O acréscimo do quadro de pessoal na área de informática se justifica, dentre outros motivos, pelo aumento das demandas trabalhistas, assim como pelo acréscimo dos serviços e as inovações tecnológicas decorrentes da implantação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT). A nova realidade digital que começa a se instalar no Tribunal passa a exigir mão de obra especializada capaz de desenvolver e manejar ferramentas tecnológicas necessárias ao funcionamento eficaz dos serviços judiciários.

O PL 4227/2012 encontra-se neste momento aguardando encaminhamento na Coordenação de Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados. Para acompanhar a tramitação do Projeto de Lei, clique aqui.

Fonte: TRT1

Nenhum comentário:

Postar um comentário