segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Câmara aprova criação de 137 cargos na Justiça do Trabalho




A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou três projetos do Tribunal Superior do Trabalho que, juntos, criam 137 cargos na Justiça do Trabalho para a área de informática e tecnologia. Os profissionais vão ajudar na implantação do processo eletrônico na justiça trabalhista. Pará, Amapá, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul serão contemplados com os novos servidores.


Como as propostas foram aprovadas em caráter conclusivo, serão enviadas ao Senado, a não ser que haja recurso contra a decisão.

O projeto de Lei 4222/12 (veja aqui) cria oito cargos de analista judiciário (nível superior) na área de tecnologia da informação (TI) para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 24ª Região, que atua no Mato Grosso do Sul.

O Projeto de Lei 4226/12 (veja aqui) cria 46 cargos de analista judiciário (nível superior) e 1 de técnico judiciário (nível médio) para a área de tecnologia de informação no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que cobre Pará e Amapá.

Já o Projeto de Lei 4227/12 (veja aqui) cria 82 cargos de analista judiciário (nível Superior) especialista em tecnologia de informação para o TRT da 1ª Região, com atuação no Rio de Janeiro.

Fonte: Agência Câmara Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário